Casa alto Padrão à venda! Oportunidade (IRECÊ

Irecê, BA

Casa à venda

Cód. 301675818 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa alto padrão à venda! oportunidade (irecê" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, 265m² de área e está localizado em Irecê, BA.

excelente imóvel está localizado no bairro mais procurado hoje para Viver Bem em Irecê, rua hoje toda pavimentada com intertravado ( na foto ainda não estava) e vai iniciar uma bela Praça no bairro. Próximo da faculdade FAI e excelente acesso às vias principais da cidade, excelente bairro para morar. Tenho certeza que será uma ótima escolha. ?

Além da casa em si, que tem uma bela arquitetura, bem planejada, com Pé Direito duplo, cozinha e Área Gourmet. Com Porcelanatos, tipo A de muito bom gosto, com um tom Amadeirado na área íntima, e os Banheiros são lindíssimos, Esquadrias da linha Suprema na cor Black, com ótima vedação acústica e térmica. ?

Sem falar da beleza do imóvel, cores modernas e Paisagismo.E o melhor, um Spá na área externa com Aquecimento e Cromoterapia, para seus momentos de Lazer e Relaxamento, com capacidade para até 6 pessoas e com Lavabo externo. Área de Serviço com reservatórios de água individuais, para facilitar futuras manutenções. Além dos cuidados que foram tomados na construção, desde a sua fundação. Com impermeabilização da baldrame e das paredes, evitando aquela umidade desagradável que vemos bastante aqui em Irecê. ?

Com certeza você estará fazendo um Excelente negócio?, com um imóvel que vai valorizar muito rápido com o crescimento da cidade e por ele estar localizado no Jardim Europa que é o bairro queridinho de Irecê.

Tem interesse em ver a casa pessoalmente? ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos