Casa Alto Padrão para Venda em Arraial d'Ajuda Porto Seguro-BA, beira mar, zucotti imoveis

Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 305710887 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 20.000.000

O imóvel "Casa alto padrão para venda em arraial d'ajuda porto seguro-ba, beira mar, zucotti imoveis" possui 6 dormitórios, 5 suítes, venda por R$20.000.000, 2.400m² de área total, 500m² de área privada, piscina e está localizado em Arraial D'ajuda, Porto Seguro.

Se você está em busca de uma casa pé na areia de alto padrão em Arraial d'Ajuda em Porto Seguro-BA, esta é a propriedade dos seus sonhos. Com 6 dormitórios, sendo 5 suítes, e uma área construída de 500m², esta casa oferece espaço e conforto incomparáveis.

O imóvel conta com um espaço gourmet ideal para receber amigos e familiares, além de uma piscina para desfrutar dos dias ensolarados. Situado em uma localização privilegiada, você terá acesso fácil a todas as comodidades que a região tem a oferecer.

Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma residência exclusiva em uma das áreas mais desejadas de Porto Seguro. Não perca a chance de viver em um local que combina luxo, conforto e sofisticação.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta propriedade única. Não deixe passar essa oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos em Arraial d'Ajuda. Aguardamos o seu contato para mais informações sobre como comprar este imóvel de alto padrão.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MvHG9dizLJmb7Kuq

  • Piscina

Anunciante
ZI
Zucotti Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos