Casa Alto Padrão em Arraial d'Ajuda BA

Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 303925511 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Casa alto padrão em arraial d'ajuda ba" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 2.000m² de área total, 350m² de área privada, piscina, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Arraial D'ajuda, Porto Seguro.

Casa com piscina maravilhosa, com 5 quartos em Arraial D'Ajuda / Trancoso Porto Seguro - BA.A casa está localizada no bairro Arraial 'Ajuda na Estrada Arraial /Trancoso. Um lugar com bastante reservas de matas, seguro, bem próximo ao centro, UMA casa charmosa com muita madeira, vidros, piso em cimento queimado, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. A construção tem 350 metros quadrados com uma casa principal com 3 quartos sendo 2 suítes , um chalé com 2 quartos.Possui depósito Reservado, balcão externo espaçoso, lareira.
Vai lhe possibilitar desfrutar de seu próprio quintal, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes. É mobiliado. IDEAL PARA SITIO, com um terreno que dar para ser explorado com arvores frutíferas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o1uqBYN5KlHNrKec

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
ZI
Zucotti Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos