Casa à venda no bairro Village III - Porto Seguro/BA

Village Iii, Porto Seguro - BA

Casa à venda

Cód. 305961569 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Casa à venda no bairro village iii - porto seguro/ba" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.890.000, 670m² de área total, 460m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Village Iii, Porto Seguro.

Em Arquitetura Clássica e com uma vista panorâmica do mar de Taperapuã, essa linda linda residência totalmente mobiliada com certeza acomodará com conforto e segurança toda a sua família em um dos lugares de maior convivência com a natureza aqui na Orla Norte de Porto seguro.
Vizinha a uma área de preservação de mata atlântica , a casa é composta por 5 dormitórios, sendo uma suíte máster com closet e hidromassagem no piso superior e outros dois dormitórios no mesmo pavimento todos com sacada e vista para o mar, acessados por uma linda escadaria em madeira de lei e um mezanino .
No pavimento inferior estão dois dormitórios demi-suites, uma amplas salas de jantar e estar com pé direito duplo, cozinha americana, área de serviço e garagem.
Na área externa composta por uma academia, área de churrasco com forno de pizza, deck de madeira, sauna, banheiro e a piscina com borda infinita. A vista do mar é incrível nos dois pavimentos.
A casa possui também um circuito de segurança com alarme e 8 câmeras.
O imóvel possui documentação totalmente regulares com os cartórios e órgãos municipais.
Morar e receber amigos com conforto é tudo que essa vai te oferecer.



Chave do anúncio: JGFPAA856gbciBP5

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos