Casa Padrão em Vilas do Atlântico

Alameda Praia de Figuerinha, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 304465166 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa padrão em vilas do atlântico" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Alameda Praia de Figuerinha, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas.

Casa Padrão em Vilas do Atlântico
Linda casa com excelente estrutura! Terreno alto, jardim espaçoso com terraço vista rua e ampla varanda. Casa ventilada e com ótima iluminação natural. Térreo: Sala ampla em dois ambientes com cozinha aberta integrada, despensa, completas de armários, saída para espaço gourmet, lavabo, 02 suítes térreas com armários.

Piso superior com suíte master, closet enorme, gabinete privativo, com armários, e varanda com ofurô. Área externa: piscina com prainha e cascata, espaço para academia com vista para piscina, chuveirão, espaço gourmet amplo com churrasqueira e cozinha de apoio, lavabo e depósito. Anexo: lavanderia e área de serviço, 01 dependência de empregada completa e depósito. Subsolo: Garagem coberta e fechada para 03 carros, dependência completa para caseiro.

Visite já esta Casa Padrão em Vilas do Atlântico


Entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento para mais informações e marcações de visita:
Telefone e whatsapp: (71) 99105-8623
E-mail: atendimento@acheiimoveisba.com.br


Dúvidas sobre financiamento? Lhe ajudamos em todo o processo junto ao banco de sua preferência, clique aqui e saiba mais.


Aqui no Grupo Achei – Imóveis Bahia, temos uma equipe especializada para orientar os clientes em todos os pormenores necessários para comprar sua casa em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e toda região metropolitana.


O Grupo Achei – Imóveis Bahia atua no mercado imobiliário de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e toda a região metropolitana. Somos especializados na compra, venda e aluguel de imóveis, prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.


Para acompanhar nosso trabalho e ficar por dentro das novidades, acompanhe as nossas redes sociais.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: j9u30n8q1gSVhQxZ

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos