Casa à venda no bairro Tento - Valença/BA

Rua Guilherme Pinheiro, Tento, Valença - BA

Casa à venda

Cód. 304410381 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro tento - valença/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 300m² de área total, 214m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Guilherme Pinheiro, Tento, Valença.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa impecável no bairro Tento em Valença-BA. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa residência espaçosa e bem distribuída oferece total conforto para você e sua família.

Com uma área construída de 214.87m², essa casa possui todos os cômodos amplos e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. O imóvel está pronto para receber seus novos moradores, com acabamentos de alta qualidade e ótimo estado de conservação, sem necessidade de reformas.

Localizada em uma região privilegiada, próximo a academia, banco, escola, padaria, praça e supermercado, essa casa oferece fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Além disso, o bairro Tento é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo ideal para famílias que prezam por um ambiente tranquilo e harmonioso.

Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência única na busca pela sua nova moradia. Nossa equipe está pronta para apresentar todos os detalhes e agendar uma visita ao imóvel caso seja do seu interesse.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade incrível de comprar uma casa no bairro Tento em Valença-BA. Preencha o formulário de contato abaixo e garanta seu encontro com o novo lar dos seus sonhos. Estamos ansiosos para fazer parte da realização desse importante passo em sua vida!

Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Tento em Valença-BA, residência à venda em Valença-BA, casa aconchegante em Valença-BA.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7fAUEDHZU1VoSqAD

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
José Carlos Ramos - Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos