Excelente lote no bairro Sim sem burocracia

Rua São Pedro Das Graças, Sim, Feira de Santana - BA

Terreno / Lote à venda

Cód. 303885023 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 64.000

O imóvel "Excelente lote no bairro sim sem burocracia" possui Venda por R$64.000, 142m² de área total, 142m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua São Pedro Das Graças, Sim, Feira de Santana.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Sim em Feira de Santana-BA, com área total de 142m² e posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e com possibilidade de instalação de energia solar.
ENTRADA de 3000 reais parcelada em 4x
Parcelas finas abaixo de 500 reais para você sair do aluguel.

Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este terreno é ideal para quem busca uma localização central e com fácil acesso a tudo o que precisa no dia a dia do bairro do Sim.

Se você está em busca de um lote para construir a casa dos seus sonhos ou para investir, esta é a oportunidade perfeita. Aproveite a facilidade de contato através do nosso formulário online e não perca tempo em garantir este terreno incrível no bairro Sim.

Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais detalhes sobre como adquirir este terreno e realizar um excelente negócio. Comprar terreno lote no bairro Sim em Feira de Santana-BA é a escolha certa para quem deseja conforto, praticidade e valorização. Esperamos por você!

75981232429


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dTcZNI9cxRub8Kz5

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos