Casa à venda no bairro Centro - Vera Cruz/BA

Rua Horacio de Souza Lemos, Centro, Vera Cruz - BA

Casa à venda

Cód. 304452886 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - vera cruz/ba" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, 401m² de área total, 225m² de área privada e está localizado em Rua Horacio de Souza Lemos, Centro, Vera Cruz.

Excelente oportunidade! Não perca a chance de adquirir uma casa com todos os requisitos que você procura. Esta incrível casa de 5 dormitórios e 2 banheiros é perfeita para você e sua família. Com uma área construída de 225m², é espaçosa e oferece todo o conforto necessário.

Localizada no bairro Centro em Vera Cruz-BA, essa propriedade está em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios locais, escolas, hospitais e muito mais. Se você busca um imóvel com uma história especial, não perca a oportunidade de visitá-la.

Além disso, o imóvel possui um layout inteligente, permitindo uma distribuição harmoniosa dos ambientes. Os espaços são amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar e aconchego.

Com uma fachada imponente e detalhes arquitetônicos encantadores, essa residência se destaca entre as demais. Se você procura por um lar que une beleza e funcionalidade, não deixe de conferir essa casa à venda.

Aproveite essa oportunidade única e faça contato hoje mesmo através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Não perca essa chance de encontrar o imóvel dos seus sonhos e viver em um lugar que realmente faz parte da sua história.

Comprar uma casa em Mar Grande nunca foi tão fácil. Invista em qualidade de vida e entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5tzaEQ8JAutlwUj3

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos