Casa 4/4, Pitangueiras, Lauro de Freitas

Rua Noêmia M Paranhos, Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA

Casa à venda

Cód. 304318842 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casa 4/4, pitangueiras, lauro de freitas" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$499.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Noêmia M Paranhos, Pitangueiras, Lauro de Freitas.

Casa exclusiva de 4 quartos em Pitangueiras, por apenas 499 mil reais.

Esta residência duplex oferece uma experiência única, com 4 quartos espaçosos e um design moderno. Com um senso de estilo impecável, o térreo é perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais em família.

Localizada em uma rua pública, esta casa individual proporciona privacidade e tranquilidade. Além disso, conta com um quiosque equipado com churrasqueira e um chuveirão, ideal para aproveitar os dias ensolarados.

Com duas vagas de garagem soltas, você terá a comodidade de estacionar seus veículos sem preocupações. A orientação nascente garante uma iluminação natural incrível em todos os cômodos.

Com um terreno de 180 metros quadrados e uma área construída de 150 metros quadrados, esta casa oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e estilo.

A documentação está em dia, permitindo que você financie esta casa dos seus sonhos através de qualquer banco.

Além disso, a localização privilegiada desta residência a torna próxima de todos os comércios locais, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa única e exclusiva. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Agende a sua visita e se surpreenda!
Mais informações ligue para:
Fabio L. Souza, Especialista em Direito e Negócios Imobiliários, Corretor de Imóveis, CRECI: 12.691.

Contatos: 71. 99135.9391 Tim / 71. 99990.3199; Facebook: Fabio Lima Imóveis; Instagram: @fabiolimaimoveis

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos