CASA 4/4 COM 3 SUÍTES COMERCIAL OU RESIDENCIAL NO CAMINHO DAS ARVORES

Caminho Das Árvores, Salvador - BA

Casa para alugar

Cód. 300744507 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Casa 4/4 com 3 suítes comercial ou residencial no caminho das arvores" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Caminho Das Árvores, Salvador.

4/4 com 3 suítes comercial ou residencial no Caminho das Arvores com 667,50m2 de área de terreno e aproximadamente 1000m2 de área construída. São 3 pavimentos, no primeiro pavimento temos 4 vagas de garagem, cozinha, despensa, área de serviço, dependência de empregada completa, área externa de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro auxiliar. Primeiro andar possui sala ampla que se divide em 2 ambientes: sala de estar e jantar; claraboia, 4/4 com 3 suítes, varanda e banheiro social. Segundo andar dispões de sala de cinema com isolamento acústico, sala intima e varanda.

Em ótima localização na Alameda das Cajazeiras em bairro tradicionalmente nobre da cidade, bastante urbanizado próximo de todas as facilidades e lazer como restaurantes, shopping center, casa de eventos, igrejas, diversos comércios dos mais variados segmentos, supermercados, farmácias, clinicas, hospitais, escolas, faculdades e acesso rápido as principais vias de Salvador.

Siga o nosso Instagram: @juareztsimoveis

Agende sua visita: 55 - Juarez Teixeira Segundo

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos