Casa com 3 suítes no Miragem, piscina privativa e jardim

Rua Edna Dos Santos, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Casa para alugar

Cód. 300323140 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa com 3 suítes no miragem, piscina privativa e jardim" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 190m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Edna Dos Santos, Buraquinho, Lauro de Freitas.

ao seu novo lar! Apresentamos uma oportunidade única de aluguel no bairro do Miragem, em Buraquinho. Esta deslumbrante casa de 190m², em um terreno de 300m², está pronta para receber você e sua família em grande estilo.

Destaque 1: Espaço amplo e confortável

Com 3 suítes e um escritório, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver confortavelmente. Além disso, os armários planejados na cozinha, quarto e escritório proporcionam praticidade e organização.

Destaque 2: Área gourmet integrada

Imagine momentos inesquecíveis com sua família e amigos em uma área gourmet integrada com a sala ampla da casa. Desfrute de refeições deliciosas e descontraídas enquanto aprecia a vista para a piscina, que oferece total privacidade, além de um belíssimo e agradável jardim.

Destaque 3: Localização privilegiada

Situada no bairro do Miragem, você estará próximo de tudo o que precisa. A casa fica a uma curta distância da Escola Sartre COC, da bela praia de Vilas do Atlântico e de conveniências como supermercados, pet shops e restaurantes. A comodidade de ter tudo ao seu alcance!

Destaque 4: Condomínio exclusivo

Você merece viver em um ambiente tranquilo e seguro. Esta casa está localizada em um pequeno condomínio com apenas duas unidades, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família.

Agende uma visita agora mesmo!

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa casa incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita para se encantar com todos os detalhes e possibilidades que ela oferece. Seu novo lar espera por você!
Ligue e fale com Elton Alonso.

Não deixe escapar essa chance de viver em um lugar dos sonhos. Entre em contato hoje mesmo e garanta o seu futuro lar no Miragem, em Buraquinho!

A casa possui placa de energia solar cujo consumo será calculado e convertido na tarifa da Coelba.
O valor já inclui o IPTU.
Modalidade da garantia locatícia: seguro fiança.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos