Casa com 3 suítes e amplo espaço externo - VENDA!

Rua Antônio Mendes, São Benedito, Santo Antônio de Jesus - BA

Casa à venda

Cód. 299747426 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa com 3 suítes e amplo espaço externo - venda!" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 120m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Antônio Mendes, São Benedito, Santo Antônio de Jesus.

oportunidade para ter uma casa dos sonhos com espaço amplo na área externa para você poder decorar com flores ou palmeiras de sua preferência! Esse lindo imóvel conta com um caminho de piso entre as gramas que leva até a escada que dá acesso a área externa da casa, bem ampla, com bastante ventilação.
Ao fundo da casa há uma área de lazer ampla com uma piscina belíssima já com cascata para diversão de toda família. E também está o acesso as suítes de cima, tendo maior privacidade! São suítes independentes!
Possui também uma garagem coberta onde cabem 02 veículos que ficarão protegidos de sol e chuva, conservando-os! Porém ainda cabem mais veículos na parte sem cobertura, caso seja necessário!

Além dessa ampla área de lazer externa, o imóvel ainda conta com dois andares onde possui no primeiro andar:
- Sala ampla e bem ventilada;
- Uma suíte ampla com janelas grandes para ventilação e banheiro já com armários embutidos na pia que conta com granito marrom, espelho, prateleira e box em blindex de vidro;
- Um quarto menor que pode ser utilizado para visitas, escritório ou até mesmo arrumar uma brinquedoteca onde possui uma janela grande para melhor ventilação do ambiente;
- Banheiro social com armários embutidos na pia que conta com granito e também com box em blindex de vidro;
- Cozinha ampla com alguns armários embutidos e bancada em granito;
- Área de serviço na parte externa do fundo da casa, próximo a área da piscina, bem ampla com instalações já prontas para máquina de lavar e duas lavanderias;

E no segundo andar possui:
- Duas suítes com entradas individuais, onde o acesso acontece pela parte do fundo da casa, próximo a piscina, na área externa. Ambas bem amplas, com janelas para a área da piscina para melhor ventilação dos ambientes. Os banheiros já contam com pias elevadas e bancada em granito, assim como box em blindex.

Não perca a chance de ter uma casa dos sonhos com essa grande área de lazer já pronta para você e sua família usufruírem dos melhores momentos juntos!

Entre em contato comigo e agende já uma visita!

Fernando Meira Carvalho de Araújo
Telefone/ WhatsApp:
CRECI 28067

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos