Casa 3 quartos e área gourmet no Morada da Lua - Barreiras-BA

Morada da Lua, Barreiras - BA

Casa à venda

Cód. 302819601 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa 3 quartos e área gourmet no morada da lua - barreiras-ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Morada da Lua, Barreiras.

Requinte e sofisticação em um dos melhores bairros da cidade.
Esta casa novíssima, recém construída, localizada no bairro aratu, onde você irá desfrutar de uma linda varanda gourmet com uma churrasqueira toda no porcelanato, proporcionando momentos agradáveis de lazer, além de amplo espaço com cômodos divididos em 3 quartos, sendo 01 com suíte, sala de estar para com uma porta imponente como cartão de visitas de uma casa de alto padrão de acabamento. Uma cozinha ampla e bastante agradável. Em seu espaço externo você terá uma garagem com a área toda coberta e vaga para 2 carros.
Localizada em uma região maravilhosa do bairro, você ainda irá se beneficiar da praticidade que a região propõe por ficar próximo de mercados, escolas, igrejas, ponto de ônibus, restaurantes, academia e muitos outros que irão agregar no seu dia a dia.
Imóvel pronto para financiamento ou pagamento a vista.

Venha viver nesse seu novo lar!

Agende sua visita conosco através dos nossos canais de atendimento e adquira esse imóvel perto de tudo.

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos