Apt 2/4 Cond brisa SSA Norte, a metros do shopping e 3min metrô/Aeroporto

Rua Boquira, Jardim Das Margaridas, Salvador - BA

Apartamento para alugar

Cód. 302571518 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Apt 2/4 cond brisa ssa norte, a metros do shopping e 3min metrô/aeroporto" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 52m² de área e está localizado em Rua Boquira, Jardim Das Margaridas, Salvador.

Apt 2/4 no condomínio brisa salvador norte.
Condomínio com portaria 24hs, elevador, salão de festa, brinquedoteca, e a melhor localização de um condomínio em jardim das margaridas. Condomínio a 4 meses inaugurado.
Pense em um imóvel que da sua janela ver o Shopping, saíu do condomínio, Estará na passarela do salvador Norte shopping. Possibilita um dia a dia mais acessível ao metrô, condições de ir andando ao metrô, perceba que morando nesse condomínio o seu ir ao trabalho ou vim do trabalho terá um certa facilidade, certamente poupando tempo e esforço dos moradores, Devido a tão citada localização. Para quem precisa viajar constantemente o aeroporto a metros do condomínio também será um fator facilitador.
Corretor Lucas Andrade, CRECI 26636 fará sua Intermediação Imóbiliaria, tenho alugueis em outros condomínios e também mobiliados, Tenho imóveis a Venda em todos condomínios de jardim das Margaridas, sou morador do querido bairro. Segue meu contato 7199335-1461

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos