Apart-Hotel Unic

Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Capuchinhos, Feira de Santana - BA

Apartamento à venda

Cód. 299046320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Apart-hotel unic" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$199.000, 30m² de área, varanda e está localizado em Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, Capuchinhos, Feira de Santana.

merece o melhor em termos de conforto e comodidade, e é por isso que este Apart-Hotel é a escolha perfeita para você! O Apart-Hotel Unic é o lugar ideal para quem procura viver em um local completo, bem localizado e com tudo o que precisa à sua disposição.

Este apartamento compacto oferece uma cozinha completa, totalmente equipada com tudo o que você precisa para cozinhar e preparar suas refeições com facilidade. Além disso, a unidade possui televisão e armários espaçosos para guardar seus pertences com segurança, além de um cofre para guardar seus objetos de valor com tranquilidade.

O banheiro é completíssimo, com chuveiro elétrico, secador de cabelo e todos os utensílios que você precisa para se preparar para as suas atividades diárias. Tudo isso em um ambiente aconchegante, perfeito para relaxar e recarregar as energias.

Além disso, o apartamento possui uma varanda que oferece uma vista incrível da cidade, para você desfrutar de momentos de conforto e relaxamento.

Localizado no coração da cidade, o Apart-Hotel Unic fica próximo a uma grande variedade de comodidades, como restaurantes, pizzarias, hospitais e farmácias. Tudo isso para que você possa ter uma estadia tranquila e sem preocupações.

E se você precisa de ajuda com os afazeres do seu dia-a-dia, o Apart-Hotel Unic oferece um serviço exclusivo de limpeza com a disponibilização de camareira para garantir que você tenha mais tempo para o que realmente importa.

Não perca a oportunidade de viver bem em um lugar silencioso, tranquilo e super bem localizado no centro de Feira de Santana. E o melhor de tudo, o preço de venda é super exclusivo! Não deixe essa oportunidade escapar, reserve agora sua visita neste incrível apartamento no Unic Apart-Hotel!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos