APARTAMENTOS 2 e 3 DORMS VISTA PARK- ZONA SUL

Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus - BA

Apartamento à venda

Cód. 299425553 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Apartamentos 2 e 3 dorms vista park- zona sul" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 64m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Avenida Tancredo Neves, São Francisco, Ilhéus.

Barce apresenta para você comprar ou investir apartamentos de 2 a 4 dormitórios pé na areia, no mais novo lançamento da SSN Incorporações: O Vista Park Residence.
O Vista Park Residence terá dois blocos de apartamentos modernos de 2 e 3 dormitórios, sol e lua, com metragens de 64 a 99 m2 e varandas amplas integradas com cortina de vidro.
Diversificações de plantas como apartamentos gardens 86 a 162 m2, coberturas e coberturas duplex.
Infraestrutura única de lazer em frente ao mar, um rooftop completo com espaço spa & sauna, piscina, pista de cooper e muito mais.
Os quatros pavimentos exclusivos de garagem abaixo do rooftop, são interligados em cada andar por uma passarela especifica, dando mais conforto aos moradores.
Com uma área comercial de 07 lojas na entrada do empreendimento, que completa o Vista Park residence como um empreendimento único, com tudo ao seu alcance, uma boa localização define o diferencial de um empreendimento.
O Vista Park Residence se traduz em um destino completo, de frente para o mar, pé na areia, onde tudo se encaixa perfeitamente e você é levado para um estado de puro bem-estar.
Mais informações entrem em contato conosco.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos