Apartamento Duplex à venda no bairro Taperapuã - Porto Seguro/BA

Taperapuã, Porto Seguro - BA

Apartamento à venda

Cód. 305961577 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Apartamento duplex à venda no bairro taperapuã - porto seguro/ba" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 104m² de área total, 104m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Taperapuã, Porto Seguro.

Se o seu projeto é morar com conforto, segurança e praticamente com o pé na areia, esse é o condominio certo para vc e sua família.
Dentro de um belíssimo condominio cercado pela Mata Atlântica esse conjunto de casas Duplex com 3 dormitórios, sendo 1 no piso inferior com banheiro social reversível e 2 suítes com sacada no pavimento superior. Ainda no pavimento térreo estão as salas de estar e jantar, integradas com a cozinha e área de serviço.
Com 104mt² de área privativa em cada unidade, o condominio dispõe de estacionamento e vagas para visitantes, área de lazer completa com espaço gourmet, churrasqueira e piscina, segurança eletrônica 24 horas e a apenas 300 metros da praia de Taperapuã, da famosa barraca Axé Moá, restaurantes e supermercado.
Morar bem, passar férias ou faturar alugando por temporadas, esse é sem dúvida um excelente investimento para você.



Chave do anúncio: egFjrZXlJUd9lrNW

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
VP
Vanusa Marins Pereira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos