Apartamento para venda possui 80 metros quadrados com 1 quarto em Rio Vermelho

Rua da Fonte do Boi, Rio Vermelho, Salvador - BA

Flat / Studio à venda

Cód. 296042344 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 689.900

O imóvel "Apartamento para venda possui 80 metros quadrados com 1 quarto em rio vermelho" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$689.900, 80m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua da Fonte do Boi, Rio Vermelho, Salvador.

apartamento no bairro Rio Vermelho possui 80 metros quadrados com 1 quarto sendo 1 suite e 2 banheiros
Possui área de fitness, jardim, playground, varanda.
Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
É mobiliado.

Situado em Salvador, o Loft Lodge - Suíte e Sala oferece acomodações com Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, restaurante e acesso a um jardim com piscina ao ar livre. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso a uma varanda térrea e estacionamento privativo gratuito.

Este apartamento com vista para a piscina tem piso em parquet, 1 quarto e 2 banheiros com banheira de hidromassagem, bidê e amenidades de banho de cortesia. Uma TV de tela plana com canais via satélite é oferecida.

A equipe da recepção 24 horas fala português, inglês e espanhol e está sempre à sua disposição.

O apartamento oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo academia e sauna. O Loft Lodge - Suíte e Sala dispõe de um terraço ao ar livre.

A Praia da Sereia fica a 1,9 km da acomodação, enquanto o Mercado Modelo está a 6 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a 20 km do Loft Lodge - Suíte e Sala.

Fale conosco: -

Características do flat / studio:

  • Piscina
  • Segurança 24H
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos