Apartamento Studio em Ondina, Salvador/BA

Rua Macapá, Ondina, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 304213518 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 219.900

O imóvel "Apartamento studio em ondina, salvador/ba" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$219.900 e está localizado em Rua Macapá, Ondina, Salvador.

Apartamento Studio à Venda no Bairro Ondina, em Salvador-BA

Buscando um apartamento Studio para comprar no badalado bairro de Ondina, em Salvador-BA? Apresentamos uma excelente opção disponível para você!

Este incrível Studio possui 1 dormitório, 1 banheiro e uma área privativa de 15m². Ideal para quem busca praticidade, conforto e um estilo de vida urbano.

Localizado estrategicamente próximo a diversos pontos de interesse, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, este apartamento oferece tudo o que você precisa ao alcance das mãos.

Além da localização privilegiada, o Studio também conta com um design moderno, garantindo um ambiente aconchegante e funcional. Aproveite cada centímetro dos seus 15m² de área privativa, com espaços bem distribuídos e otimizados para atender às suas necessidades.

Agora é o momento de encontrar o imóvel dos seus sonhos e investir em um espaço próprio, seja para morar ou até mesmo para obter renda através do aluguel. Não perca a oportunidade de adquirir um Studio no bairro Ondina, em Salvador-BA.

Para mais informações sobre esse incrível apartamento Studio à venda, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Não deixe para depois! Comprar um apartamento Studio no bairro Ondina, em Salvador-BA, é uma escolha inteligente e que trará diversos benefícios tanto para o seu estilo de vida quanto para o seu patrimônio. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: J08SkI9Fq1hRciSx

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
RR
Rosangelasalesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos