APARTAMENTO RESIDENCIAL em SANTA CRUZ CABRÁLIA - BA, Coroa Vermelha

Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália - BA

Apartamento à venda

Cód. 304812799 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento residencial em santa cruz cabrália - ba, coroa vermelha" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, venda por R$750.000, 77m² de área total, 106m² de área privada, varanda e está localizado em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália.

Este charmoso duplex em Coroa Vermelha, Bahia, oferece uma residência completa e confortável, perfeita para quem busca o equilíbrio entre funcionalidade e estilo. Com uma área construída de 106 metros quadrados e uma área privativa livre de 77 metros quadrados, este imóvel proporciona um ambiente amplo e bem distribuído.

Ao adentrar o andar térreo, você é recebido por uma espaçosa sala, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de convivência. A cozinha, totalmente equipada e moderna, torna-se o coração da casa, oferecendo um espaço funcional para preparar deliciosas refeições. Uma suíte no térreo completa esse nível, proporcionando privacidade e conforto.

Subindo a escada externa que leva ao andar superior, você encontra um segundo espaço residencial completo, ideal para locação ou para acomodar familiares e amigos. Este andar apresenta uma cozinha adicional, proporcionando praticidade para os moradores. A suíte principal conta com uma encantadora varanda, perfeita para desfrutar das brisas tropicais e apreciar a vista local. Outra suíte e uma cozinha adicional completam este nível, proporcionando versatilidade no uso dos espaços.

Todos os quartos deste duplex são climatizados, garantindo conforto térmico em todas as estações. Os armários planejados nos quartos e no banheiro oferecem soluções inteligentes de armazenamento, maximizando o espaço disponível de forma organizada e elegante.

Com um valor acessível de 750 mil reais e a opção de financiamento, esta propriedade se torna uma oportunidade única para quem busca um lar completo em Coroa Vermelha. Além disso, a separação entre os andares por meio de uma escada externa oferece a possibilidade de utilizar a área superior de forma independente, seja para aluguel ou para criar um espaço privativo adicional. Este duplex é mais do que uma casa; é um convite para viver momentos inesquecíveis em um dos locais mais encantadores da Bahia.

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos