APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, PITUBA

Rua Pernambuco, Pituba, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 299916400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Apartamento residencial em salvador - ba, pituba" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 40m² de área, imóvel mobiliado, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Pernambuco, Pituba, Salvador.

- Apartamento Quarto e sala finamente mobiliado e equipado com eletrodomésticos e móveis de excelente qualidade, o piso é todo em porcelanato, em todos os cômodos tem armários sendo que no dormitório algumas portas são espelhadas, iluminação embutida com teto rebaixado, totalmente nascente com linda vista mar e super ventilado com a brisa do mar. O imóvel possui refrigerador duplex, fogão cooktop, microondas, Tv Lcd, um confortável sofá, cama box casal, banheiro bonito com uma forte ducha para dar aquela relaxada.

O Madison Plaza possui piscina, sauna, academia e salão de festas e oferece aos moradores serviço de camareira é isso mesmo consiste em limpeza do apartamento ja incluso no condomínio, muito bom para os solteiros ou quem tem a vida agitada, falar em vida agitada na entrada do prédio tem restaurantes, sorveterias, lavanderias e um monte de serviços para facilitar a vida do morador.

Localizado no coração da Avenida Manoel Dias da Silva, ao lado da Praça Nossa Senhora da Luz, em frente a orla da Pituba, neste local o morador tem acesso as principais vias de Salvador e pontos de ônibus a poucos metros, igrejas, mercados, padarias, academias, bares, restaurantes e farmácias podendo ir a pé tudo ao alcance em poucos minutos.

Agende sua visita!


Tim Wapp
Tim

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos