APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, Parque Bela Vista

Rua Prof. Ildefonso de Mesquita, Parque Bela Vista, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 305751777 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Apartamento residencial em salvador - ba, parque bela vista" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 69m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Prof. Ildefonso de Mesquita, Parque Bela Vista, Salvador.

Apartamento residencial para Venda
Parque Bela Vista, Salvador

Encante-se por este magnífico apartamento de 3 quartos com 69 m² de área privativa, situado em um edifício de 24 andares. Desfrute de momentos relaxantes na varanda privativa, e aproveite a comodidade de uma suíte. O imóvel oferece flexibilidade de uma ou duas vagas de estacionamento. Os ambientes comuns são revestidos com porcelanato, proporcionando elegância e durabilidade.

O condomínio destaca-se por sua infraestrutura de lazer completa, distribuída ao longo de seus 24 andares. A fachada impressiona com o equilíbrio entre pastilhas e texturas. A diversidade de opções de lazer inclui piscinas adulto e infantil, deck na piscina, academia, studio fitness, espaço para alongamento, play descoberto, coworking, salão de festas com extensão, churrasqueira, quadra poliesportiva, espaço gourmet, espaço teen e brinquedoteca.

Agende sua visita com um dos nosso consultores!
Telefone para contato: (71) 3037-5335 / 9 9985-5335 ( WhatsApp)

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos