Apartamento RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, ITAPUÃ

Rua Beira Rio 8B, Itapuã, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 304275109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Apartamento residencial em salvador - ba, itapuã" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$280.000, 200m² de área total, 85m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Beira Rio 8B, Itapuã, Salvador.

*NÃO FINANCIA*

Você está procurando o apartamento dos seus sonhos? Não precisa mais procurar! Temos o lugar perfeito para você e sua família. Apresentamos um imóvel com todas as características que você deseja: 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla com 2 ambientes e uma varanda aconchegante.

Este apartamento possui uma área total de 80,00 m2, distribuídos de forma inteligente para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Os quartos são espaçosos e arejados, ideais para o descanso após um longo dia de trabalho. A suíte é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que oferece privacidade e comodidade.

A sala com 2 ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência e descontração. A varanda com fechamento em reik.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércios, escolas e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e oferecer praticidade em todos os aspectos.

Fale conosco: (71) 988304208 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos