APARTAMENTO RESIDENCIAL em SALVADOR - BA, ITAPUÃ

Avenida Octávio Mangabeira, Itapuã, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 306006960 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Apartamento residencial em salvador - ba, itapuã" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$310.000, 25m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Octávio Mangabeira, Itapuã, Salvador.

Venha se encantar com este incrível apartamento studio de 25m2, localizado de frente para o mar, com uma vista deslumbrante! Além disso, o imóvel conta com uma espaçosa varanda para você aproveitar os melhores momentos admirando a paisagem, banheiro moderno, cozinha equipada e uma vaga de garagem rotativa para sua comodidade.

O prédio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24h para garantir a sua segurança, 2 elevadores que facilitam o seu dia a dia, lavanderia coletiva para facilitar o seu dia a dia, vagas exclusivas para bikes e carros elétricos, academia para cuidar da sua saúde, piscina adulto e infantil com deck para se refrescar nos dias quentes, salão de festas para receber os amigos e familiares, coworking com sala de reunião para quem precisa trabalhar em casa.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão privilegiado como este, agende sua visita agora mesmo e venha se encantar!

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos