APARTAMENTO RESIDENCIAL em Salvador - BA, bonfim

Rua da Imperatriz, Bonfim, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 302274094 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Apartamento residencial em salvador - ba, bonfim" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$180.000, 70m² de área, piscina e está localizado em Rua da Imperatriz, Bonfim, Salvador.

SEU SONHO EM UM APARTAMENTO EXCLUSIVO!

Você está à procura do lugar perfeito para chamar de seu? Não procure mais! Apresentamos a você o apartamento dos seus sonhos, onde conforto, sofisticação e localização privilegiada se encontram em perfeita harmonia.

Localização Perfeita: Situado em uma das áreas mais desejadas e valorizadas da cidade, este apartamento está estrategicamente posicionado para oferecer a você e sua família uma vida cheia de comodidades. Com fácil acesso às principais vias, você estará próximo a escolas, restaurantes, shoppings, parques e muito mais!

? Ambientes Amplos e Aconchegantes: Ao entrar neste imóvel encantador, você será recebido por uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Aproveite cada momento com conforto e elegância!

? Relaxe em Seus Sonhos: Com 2 quartos espaçosos, você encontrará o descanso merecido após um longo dia de trabalho. O quarto principal é uma suíte exclusiva, projetada para proporcionar o máximo de tranquilidade e privacidade.

? Vista Deslumbrante: Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego da cidade. Esse sonho pode se tornar realidade neste apartamento! Aproveite a beleza da paisagem urbana enquanto desfruta de momentos únicos com sua família e amigos.

Área de Lazer Completa: Além de todas as comodidades oferecidas pelo apartamento, você terá acesso a uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais! Desfrute de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.

Segurança e Tranquilidade: Prezamos pela sua segurança e paz de espírito. O condomínio possui sistema de segurança 24 horas, garantindo a proteção de você e da sua família em todos os momentos.

Espaço Perfeito: Com uma área de 70,00 m², este apartamento oferece espaço suficiente para você expressar sua personalidade e criar um lar acolhedor. Deixe sua criatividade fluir e transforme cada ambiente em um lugar especial!

Vaga de Garagem: Além de tudo isso, você terá uma vaga de garagem exclusiva, proporcionando comodidade e praticidade em seu dia a dia.

Não deixe essa oportunidade escapar! Ligue agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as maravilhas que este apartamento tem a oferecer. Venha viver o estilo de vida que você sempre sonhou!

Seu nome ou nome da imobiliária]
Seu número de contato]
Seu site ou redes sociais]

Fale conosco: -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos