APARTAMENTO RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, JOCKEY CLUBE

Avenida Santos Dumont, Jockey Clube, Lauro de Freitas - BA

Apartamento para alugar

Cód. 306006891 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em lauro de freitas - ba, jockey clube" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$2.800 /mês, 41m² de área total, 41m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Avenida Santos Dumont, Jockey Clube, Lauro de Freitas.

Venha morar em um apartamento dos sonhos! Este belíssimo imóvel está localizado em um condomínio fechado com piscina, salão de festas, parque infantil, espaço fitness, espaço gourmet com churrasqueira, brinquedoteca e portaria com segurança 24 horas.

O apartamento é mobiliado e conta com 2 quartos, um banheiro, sala e cozinha. A mobília inclui ar condicionado, geladeira, cooktop, forno de embutir, armários na cozinha e área de serviço, sofá, cama box de casal, cama box de solteiro, guarda roupas nos dois quartos, smart tv 42 polegadas, mesa com 4 cadeiras, máquina de lavar, depurador de ar, ventilador de teto na sala e quarto de solteiro, e armários no banheiro. Tudo para garantir o seu conforto e comodidade!

O valor do aluguel já inclui condomínio e IPTU. Não perca essa oportunidade incrível, agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos