APARTAMENTO RESIDENCIAL em LAURO DE FREITAS - BA, BURAQUINHO

Rua Carlos Conceição, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Apartamento para alugar

Cód. 306006897 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 4.510 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em lauro de freitas - ba, buraquinho" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.510 /mês, 85m² de área, imóvel mobiliado, piscina, varanda e está localizado em Rua Carlos Conceição, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Um verdadeiro refúgio de conforto e lazer, este apartamento mobiliado de 2 quartos, sendo uma suíte canadense, é perfeito para você e sua família.

Com sala de estar, varanda e uma cozinha com armários e armários na suíte principal, você terá todo o espaço necessário para desfrutar de momentos especiais em família e receber amigos com comodidade.

Mas as vantagens não param por aí! O condomínio é um verdadeiro paraíso, oferecendo uma infraestrutura de primeira qualidade. Relaxe e divirta-se com a piscina refrescante, deixe as crianças se divertirem no playground, pratique esportes na quadra e desfrute da tranquilidade da praça zen. Além disso, a brinquedoteca, o salão de festas adulto e infantil, o espaço gourmet, o salão de jogos e a academia completam essa experiência incrível de conforto e diversão para toda a família.

E o melhor de tudo? O valor de locação já inclui o condomínio e o IPTU.

Mobília: 1 sofá de 2 lugares,2 poltronas ,1 mesa com 6 cadeiras ,1 tv 50,Closet,1 geladeira ,1 fogão cooktop
1 forno embutido a gás ,1 micro-ondas

*NÃO PERMITIDO ANIMAIS*

Não perca tempo e venha conhecer esse apartamento dos sonhos.

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos