Apartamento para venda tem 43 metros quadrados com 2 quartos em Catu - Alagoinhas - BA

Avenida Conselheiro Junqueira, Catu, Alagoinhas - BA

Apartamento à venda

Cód. 302829805 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento para venda tem 43 metros quadrados com 2 quartos em catu - alagoinhas - ba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 43m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Conselheiro Junqueira, Catu, Alagoinhas.

apartamento para moradia ou investimento! Possui 43,5m², dois quartos sendo um deles com ar condicionado já instalado, cozinha com armários, banheiro com box e uma sala super aconchegante, uma moradia super tranquila para você e sua família.

O condomínio oferece salão de jogos, piscina, academia, salão de festas, espaço goumert, campo de futebol, quadra esportiva.

Este condomínio aceita animais! A estrutura de segurança é completa com sistema de câmeras de segurança, porteiro 24h e sistema de alarmes.

Acesso rápido ao comércio Alagoinhas e a faculdade Santo Antônio. Possui de ônibus a menos de 5 minutos de caminhada. Num raio de apenas 500 m é possível acessar farmácias, supermercados, posto de gasolina até mesmo algumas lojinhas de confecções.

Agende sua visita.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos