Apartamento para locação no Mirina Riverside

Avenida Santos Dumont, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Apartamento para alugar

Cód. 303523254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação no mirina riverside" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.350 /mês, 80m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Avenida Santos Dumont, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Venha conhecer o paraíso Marina Riverside!

Imagine-se vivendo em um encantador apartamento de 2 quartos, com um banheiro social impecável e uma sala ampla, perfeita para relaxar e receber amigos. E o que dizer da varanda, um espaço ideal para apreciar a brisa fresca e desfrutar de momentos únicos.

A cozinha é funcional e espaçosa, permitindo que você solte sua criatividade culinária. E para facilitar a rotina, conta ainda com uma área de serviço prática e eficiente.

Mas as vantagens não acabam por aí!
O Marina Riverside oferece uma infraestrutura completa para você e sua família aproveitarem ao máximo: um campo de futebol para os fãs do esporte, uma quadra de esportes para se exercitar e se divertir, um parque infantil seguro para as crianças brincarem livremente e um salão de festas para celebrar momentos especiais com seus entes queridos.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com o nosso consultor Fernando Rocha pelo número 71 98620 6949.

Ele terá prazer em fornecer mais informações e agendar uma visita ao Vilage Marina Riverside. Venha descobrir seu novo lar e viver momentos inesquecíveis em meio a tantas comodidades e diversão garantida!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos