Apartamento para locação em Condomínio

Rua Pataro Machado, Centro, Lauro de Freitas - BA

Apartamento para alugar

Cód. 300114034 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em condomínio" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 45m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Pataro Machado, Centro, Lauro de Freitas.

apartamento 2/4 com varanda, decorado, semimobiliado, nascente, com vaga exclusiva de estacionamento, piscina, quadra de esportes, salão de festas, parque infantil, espaço kids, portaria inteligente e bicicletário. Localizado no Condomínio Solar dos Mares, Complexo Solar de Vilas, atrás da UNIME, próximo ao Parque Shopping e ao Mercadão da Bahia, excelente localização e portaria 24h. O valor inclui condomínio, água, gás e IPTU.


Mobílias inclusas:


- Banheiro completo; -Prateleiras; -Bancada americana; -Cooktop 4 bocas Consul; -Forno a gás Consul; -Depurador sugar; -Armários da cozinha e área de serviço; -Varal inteligente; -Sapateiro; -Rack; -Banco em canto alemão; -Cristaleira em madeira; -Bancada gourmet em madeira; -Bancos de madeira; -Envidraçamento de varanda; -Quadros; -Cama de solteiro com bicama; -Bancada de trabalho/estudos; -Guarda roupa com portas de espelho; -Banquetas altas; -Cortina do quarto de casal; -Fechadura eletrônica na porta principal; -Sofá retrátil com pés de madeira; -Ar condicionado no quarto de casal; -Ventiladores de teto em todos os cômodos.


Para mais informações ou agendar uma visita


fale comigo: Silvia Porto - corretora

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos