Apartamento garden com 3 quartos em Barreirinhas - Barreiras-BA

Barreirinhas, Barreiras - BA

Apartamento para alugar

Cód. 305756276 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Apartamento garden com 3 quartos em barreirinhas - barreiras-ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 191m² de área total, 174m² de área privada, piscina e está localizado em Barreirinhas, Barreiras.

Explore o conforto e a elegância deste incrível apartamento garden localizado em um dos bairros mais desejados da cidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e funcionalidade para você e sua família. A sala ampla proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convívio e relaxamento, enquanto a cozinha equipada com armários planejados oferece praticidade e organização para suas atividades diárias.

Além disso, o destaque deste imóvel é a sua área externa privativa, onde você pode desfrutar de momentos ao ar livre em total privacidade. Com uma piscina convidativa e espaço para criar um jardim ou área de lazer personalizada, este garden é o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e qualidade de vida. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Sua nova vida de luxo e comodidade espera por você!

Fale conosco: 3611-5621 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos