Apartamento aluguel

Rua Joana Angélica, Serraria Brasil, Feira de Santana - BA

Apartamento para alugar

Cód. 300600973 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630 /Mês

O imóvel "Apartamento aluguel" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$630 /mês, 44m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Joana Angélica, Serraria Brasil, Feira de Santana.

morar nesse lindo [AP térreo] recém reformado, com direito a vaga de garagem e tenha a tranquilidade de estar em um condomínio de blocos, onde o silêncio e a paz são primordiais. O [apartamento tem 2/4]. Tem um [banheiro] todo no blindex, [sala], [cozinha] toda revestida no 3d, com armario três-portas aéreos e um balcão abaixo da pia, a cozinha é compacta com a [área de serviço]. Meu piso, independente da estação do ano, mantem sempre a temperatura ambiente, de modo que, você andará descalço(a) e não sentirá frio nos pés. Temos tbm portão eletrônico na entrada do bloco e em breve haverá interfone, assim que colocar o portão externo, aumentando assim, a sensação de segurança interna.

Esse ap é ideal para vc e sua família. Não perca essa oportunidade!

Obs 1 - Está incluso no valor do aluguel (630 reais) o consumo de água, iptu e taxa de condomínio. Tá de graça né? Se tá caro para vc, faça sua proposta. Só não seja sem noção!

Consumo de energia é a parte!

Mas, todavia, se você quiser alugar com tudo incluso eu fecho um pacote por 830 reais. E ai vc vai ficar tranquila(o) para fazer seus bolos de fim de tarde, se seu forno for elétrico, tomar banhos quentes mais demorados (claro, tenha uma consciência ecológica, o mundo agradece), dormir com a luz ligada, tv ligada e etc. Enfim, é opcional ou seja, NÃO é obrigatório. Se sua família for consciente não tem porque incluir tudo.

Obs 2 - Se você é o tipo de pessoa que fica especulando locais para morar e não fica se quer um ano em um local, esse apartamento não é para você. Aqui, eu quero famílias que queiram construir relacionamentos saudáveis com seus vizinhos e comigo, que se sinta bem no meu imóvel e que cuide dele como se fosse seu, e que tenha uma identidade local. Se você é essa pessoa, seja bem vinda(o).

Obs 3 - O contrato será feito por 36 meses, podendo ser reincidido com 12 meses, com comunicação prévia. Logo, a permanceram mínima é de 1 ano. Faço dessa forma, para não ter que todo ano nós tenhamos que refazer um novo contrato. Eu dou plantão noutra cidade e as vezes fica difícil estar em Salvador.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos