Apartamento Alto Padrão para Venda em Patamares Salvador-BA - 244

Rua Bicuiba, Patamares, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 129888979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Apartamento alto padrão para venda em patamares salvador-ba - 244" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$990.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Bicuiba, Patamares, Salvador.

Apartamentos de 4 suítes de Alto Padrão em Salvador

O Maison Biarritz é um empreendimento de alto padrão, nascente, localizado no Alto de Patamares, o melhor de um bairro residencial em franco desenvolvimento. De fato, o novo vetor de crescimento da cidade com boas Escolas, Universidades, Shoppings Centers, Bancos e Supermercados, tudo isso num de raio de apenas 5 km.

Projetado pelo arquiteto Cássio Santana, possui apartamentos de 3 e 4 Suítes dispostos em duas torres com 15 pavimentos cada e duas unidades por andar. São 60 apartamentos de 149 m², com varanda gourmet de 27,36m², em quatro opções de plantas.

Com dependências completas, 3 a 4 vagas de garagem por apartamento e depósito individual, o condomínio conta com vista privilegiada para o mar, já no primeiro pavimento. Construído em um terreno de mais de 3,4 mil m², na Colina A, região mais alta e tranquila do bairro, tem como atrativo a impossibilidade de nova construção em frente ao terreno.

Elegante e sofisticado, o Maison Biarritz também possui infraestrutura de lazer e acabamento primorosos.

Lazer Completo Piscina com raia Espaço fitness SPA com ofurô Espaço zen Salão de festas Espaço Gourmet Cineroom Brinquedoteca Salão de jogos Discoteca Quadra de squash Quadra de esportes Acabamento – especificações técnicas
Área privativa Porcelanato polido Adhara 80x80cm da Eliane no piso da Sala, Varanda, Lavabo e Circulação; Portas internas de madeira lisa Pormade; Ferragens de porta Papaiz em aço inox escovado; Louças Deca linha Ravena; Metais sanitários Deca linha Link; Revestimentos de pisos e paredes de Sanitário, Cozinha e Serviço com cerâmica esmaltada Eliane nas dimensões 33,5×33,5cm, 33,5x45cm e 45x45cm; Previsão para instalação de ar condicionado tipo Split em todas as suítes; Sistema de aquecimento a gás natural; Todo o apartamento forrado com gesso acartonado; Tomadas e interruptores Pial Plus; Esquadrias de alumínio anodizado na cor bronze; Vidros verdes.
Áreas comuns Fachadas totalmente revestidas com pastilhas; Elevadores Thyrssen Krupp com cabines revestidas em aço inox; Áreas sociais entregues equipadas e decoradas com Projeto de Cristina Chaves; Academia com equipamentos Life Fitness; Piscina com raia de natação de 25m revestida em pastilha cerâmica; 16 vagas para visitante; Guarita blindada com célula de segurança nos acessos; Lava-jato. Valor sujeito a alteração, por motivos de disponibilidade, correção de INCC/IGPM ou descontos de promoções.


-- Atualizado em: 16/12/2021 03:10:20

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos