Apartamento à venda no bairro Santa Mônica - Feira de Santana/BA

Santa Mônica, Feira de Santana - BA

Apartamento à venda

Cód. 305807919 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa mônica - feira de santana/ba" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 165m² de área total, 165m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Santa Mônica, Feira de Santana.

À procura de um apartamento de alto padrão para chamar de seu? Apresentamos o imóvel dos seus sonhos no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana-BA. Este espetacular apartamento dispõe de 3 Dormitórios, todos suítes, e 5 Banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com brinquedoteca, campo de futebol e churrasqueira, perfeita para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares. A localização privilegiada também é um diferencial, com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Este imóvel é a combinação perfeita de sofisticação, conforto e conveniência, tornando-o uma opção imperdível para quem busca o melhor em qualidade de vida. Se você deseja comprar um apartamento de alto padrão no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana-BA, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. A sua nova vida de luxo e exclusividade te espera!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mtpFt9H7CDEFtpsN

  • Churrasqueira

Anunciante
PJ
Priscila Jacobina

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos