Apartamento à venda no bairro Castelo Branco - Salvador/BA

Rua Genaro de Carvalho, Castelo Branco, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 303912307 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 182.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro castelo branco - salvador/ba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$182.000, 41m² de área total, 41m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Genaro de Carvalho, Castelo Branco, Salvador.



As informações estão suReserva dos Ventos. A qualidade de vida que você sempre sonhou em proporcionar a sua família, agora é possível com a MRV. Os apartamentos em Salvador foram projetados para quem exige que tudo seja perfeito nos mínimos detalhes.


Apartamentos de 2 quartos na Região de Cajazeiras, em condomínio fechado com elevador, com opção de vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina. Aqui, os momentos de lazer de sua família estão garantidos.

As vagas do empreendimento são de área comum e seu uso será por sistema de parqueamento (livre estacionamento), conforme detalhado em Convenção Condominial. O empreendimento possui 62% de vagas em relação ao total de unidades, descontadas as que eventualmente possuam destinação normativa específica.jeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1AWL0C6fNJcWUyWU

  • Piscina

Anunciante
S2
Standba Imobiliária J 2271

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos