Apartamento à venda no bairro Abrantes - Camaçari/BA

Abrantes, Camaçari - BA

Apartamento à venda

Cód. 303912292 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 151.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro abrantes - camaçari/ba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$151.000, 45m² de área total, 45m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Abrantes, Camaçari.




Morar na Região de Abrantes, é um privilégio que você pode ter em Camaçari. Uma região que oferece completa infraestrutura comercial para atender suas necessidades, além de uma área verde onde será construído uma praça de convivência entre os condomínios.

A oportunidade que você esperava de morar em uma região em constante crescimento em Camaçari chegou com a MRV. Conheça um projeto diferente e encantador, o complexo Solar da Costa.

Conquiste o seu apê no 4° condomínio, o Parque Costa do Cacau. Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região de Abrantes, todos com vaga de garagem. Para sua família se divertir sem sair de casa o condomínio ainda oferece uma área de lazer completa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Costa do Cacau oferece: lazer equipado, medição de água individualizada, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!

Aproveite as melhores condições do programa do governo como: subsídio e menores taxas do mercado. Acesse o chat, faça uma simulação e reserve já o seu apê.

Próximo ao Shopping Busca Vida, Condomínio Sun Park, Churrascaria Tchê Maninho, a 10 minutos da Praia de Busca Vida e Jauá. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada do Coco, Av. Tiradentes e BA-099.

Aproveite as melhores condições do programa do governo como: subsídio e menores taxas do mercado. Acesse o chat,71 992050215 faça uma simulação e reserve já o seu apê.
Endereço: Rua da Grama (Região de Abrantes - Camaçari/BA)


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 568XRpLxYWyk5MC7

  • Imóvel novo

Anunciante
S2
Standba Imobiliária J 2271

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos