Apartamento 3 Quartos em Nazaré

Nazaré, Salvador - BA

Apartamento à venda

Cód. 305304512 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos em nazaré" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$320.000 e está localizado em Nazaré, Salvador.

Procurando o apartamento ideal para você e sua família no bairro Nazaré, em Salvador-BA? Temos o imóvel perfeito para atender todas as suas necessidades e desejos. Apresentamos este incrível apartamento, à venda, com 3 dormitórios e 2 banheiros, em uma localização privilegiada.

Totalmente reformado, este imóvel tem piso ceramico na área social, moderno piso vinilico nos quartos e porcelanato na sua cozinha. Instalações elétrica e hidráulica novas.

Prédio de escada, este apartamento está no primeiro subsolo, voltado para o nascente, com uma ventilação incrível.

Com sua planta inteligente, este apartamento oferece amplos espaços e uma distribuição harmoniosa dos cômodos. Os 3 dormitórios são ideais para acomodar todos os membros da família com conforto e privacidade. Já os 2 banheiros garantem praticidade nas rotinas diárias, evitando a espera e otimizando o tempo.

Localizado no bairro Nazaré, você terá acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços e conveniências. Próximo ao apartamento, encontram-se bancos, escolas, farmácias, padarias, praças e supermercados, facilitando o seu dia a dia e oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de distância.

Além disso, a excelente rede de transporte público disponível na região permite uma locomoção eficiente para qualquer ponto da cidade, tornando suas viagens mais práticas e confortáveis.

Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento incrível no bairro Nazaré, em Salvador-BA. Se você está procurando um lar aconchegante, com uma localização privilegiada e todas as conveniências ao seu redor, este imóvel é perfeito para você.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oCtedRXRzav8SVsm

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Isabelvillas.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos