Apartamento em BURAQUINHO, Lauro de Freitas/BA

Rua Carlos Conceição, Buraquinho, Lauro de Freitas - BA

Apartamento à venda

Cód. 304515587 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 421.800

O imóvel "Apartamento em buraquinho, lauro de freitas/ba" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$421.800, varanda e está localizado em Rua Carlos Conceição, Buraquinho, Lauro de Freitas.

Apartamento moderno e funcional de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com uma área total de 72.88m², localizado no bairro BURAQUINHO em Lauro de Freitas-BA. Próximo a uma variedade de comodidades essenciais para o seu dia a dia, como academia, banco, escola, escola de idioma, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping e supermercado.

Com um design contemporâneo e acabamento de alta qualidade, este apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura em um lar. Os três dormitórios são espaçosos e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo para relaxar e descansar. A suíte é perfeita para momentos de privacidade e conta com um banheiro aconchegante.

A área social do apartamento é um convite para receber amigos e familiares, seja na sala de estar ou na sala de jantar. A cozinha possui um layout inteligente, facilitando o preparo das refeições e armazenamento dos utensílios domésticos. Além disso, os dois banheiros adicionais são ideais para acomodar a todos de forma prática e confortável.

O bairro BURAQUINHO, em Lauro de Freitas-BA, é conhecido pela sua infraestrutura completa e pela proximidade com diversos serviços e comércios. Aqui você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de distância, desde supermercados até escolas renomadas. Além disso, a região possui acesso facilitado a importantes vias de transporte, garantindo mobilidade e comodidade.

Se você procura um apartamento para comprar no bairro BURAQUINHO, em Lauro de Freitas-BA, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel. Aproveite essa chance única de encontrar o lar dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MSMlTUL2A56lgZTQ

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
RR
Rosangelasalesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos