Aluguel de casa no Alphaville 1, com 6 quartos

Rua Dos Corais, Alphaville I, Salvador - BA

Casa em condomínio à venda

Cód. 301006194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Aluguel de casa no alphaville 1, com 6 quartos" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$6.500.000, 880m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Dos Corais, Alphaville I, Salvador.

6/4 sendo 5 suítes
- escritório
- energia fotovoltaica
- área gourmet
- Piscina voltada para APP (área de preservação permanente).
- Amplo espaço gourmet
- Todos os cômodos da casa possui ar condicionado.

- Morar em um Alphaville é ter estilo próprio e foco na qualidade de vida. É a chance de aproveitar o melhor da vida em um espaço com a sua cara, sem abrir mão da convivência e da sintonia com a natureza. A preservação da natureza, a segurança e o acesso a conveniências como escolas, comércio e serviços garantem o diferencial que faz sucesso: bem viver, com estilo.

- O condomínio dispõe de: portaria e segurança 24, um clube com infraestrutura de:
salão de eventos, bar/restaurante , salão de beleza, salão de jogos, academia de alto nível, campos de futebol, quadras de tênis, poliesportiva, futevôlei, piscina semi olímpica.
Infraestrutura Completa em um dos mais luxuosos condomínios de Salvador, a casa tem também uma área de App no fundo o que faz ela ficar com a vista privilegiada para a mata, aproveitando o ar puro, com aquecimento de água solar.
O ALPHAVILLE Salvador Clube ocupa uma área de 93.200 m² e oferece uma completa estrutura de lazer composta por quadras de tênis, poliesportiva e de futevôlei; campo de futebol; piscinas adulto, infantil e semiolímpica; parque infantil, salão de jogos, bar e restaurante, salão de festas, salão de beleza, além de uma moderna academia.

Marque uma visita sem compromisso que temos o prazer de atende-lo e também mostrar outras oportunidades como esta em um dos três condomínios de Alphaville

Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos