Alugo 3/4 Nascente Total - Pitangueiras

Rua Itaeté, Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA

Apartamento para alugar

Cód. 302223578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Alugo 3/4 nascente total - pitangueiras" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 78m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Itaeté, Pitangueiras, Lauro de Freitas.

Jul

Oportunidade Excelente apto nascente 3 quartos sendo 1 suíte com isufilm na janela ,tela de proteção e mosquiteira, ar condicionado já instalado pronto para uso .

Mais 2 dois quartos com isufilm, sendo um com guarda roupa sem ser embutido e ambos já com preparo para ar condicionado.

Banheiro social e suíte com armários ,chuveiros e todos os utensílios de banheiro.

Sala ampla conjugada com cozinha americana e bancada .

Cozinha com armário embutido. área de serviço com tanque grande e banheiro de serviço . varanda ampla com tela de proteção ,ganchos de rede e tela mosquiteira.apto extremamente bem ventilado, iluminado, com ótima vista ,ótima localização próximo a estrada do côco .

Canalizada com consumo individual Uma vaga de garagem ampla, livre e coberta.

Condomínio completo com portaria 24 h , dois elevadores , piscina com raia , academia de ginástica , parquinho para crianças , salão de festas com sanitários. torre única , logo não é um condomínio muito grande , proporcionando privacidade e facilidade de uso das opções de lazer.


Jamille Leal
Creci 24818

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos