Aluga-se quartos e vagas, apenas para moças, perto do shoping piedade em Nazaré

Rua Nova de São Bento, Nazaré, Salvador - BA

Quarto para alugar

Cód. 296292384 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Aluga-se quartos e vagas, apenas para moças, perto do shoping piedade em nazaré" possui Aluguel com preço sob consulta e está localizado em Rua Nova de São Bento, Nazaré, Salvador.

EM QUARTOS, EXCLUSIVAS PARA MOÇAS PERTO DO SHOPPING CENTER LAPA E SHOPPING PIEDADE. VALORES ENTRE: R$230,00 & R$600,00 CONTATO: 71 981081030(Claro).
Temos, INTERNET WIFI, Armários embutidos, o apartamento não faz calor, ambiente sempre muito tranquilo, familiar, a presença masculina é proibida, ambiente bem higienizado, a escolha das moças é sempre criteriosa para manter a harmonia e segurança do lar. Prédio seguro com porteiro 24hrs e vigilância, excelente localização perto da estação da Lapa. Venha morar com qualidade de vida e paz! Preço a combinar.
A Internet wifi é 24hrs, dando acesso a; celulares, mp4, mp3, câmara digital, notebook, pulseira digital, tablets, ipad, iphone, smartphone, carros inteligentes e eletrônicos em geral.
A localização é excelente, perto de: academias, lojas de; suplementos, roupas, brinquedos, livros. Além de: bancos, avenida sete, shopping , estação da lapa, igrejas, barzinhos, faculdades e tudo mais que o centro da cidade pode oferecer

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos