Aluga-se casa em Pitangueiras, Lauro de Freitas

Rua Manoel Dos Santos Corrêa, Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA

Casa em condomínio para alugar

Cód. 298761039 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Aluga-se casa em pitangueiras, lauro de freitas" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 200m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Manoel Dos Santos Corrêa, Pitangueiras, Lauro de Freitas.

177 A

Aluga-se casa em condomínio fechado com 4/4, sendo 3 suites , 1 com closed e 2/4 com varanda. 2 ar condicionados, 2 salas, 1 banheiro. Cozinha equipada com armários, área de lavanderia e no fundo. Área gourmet com churrasqueira. Garagem para 3 carros ou 4 apertando, além de área gourmet. Área de jardim na frente e fundo da casa. Condôminio com portaria 24h, segurança e acesso ao rio para lanchas. O Condomínio contém 33 casas, equipada com portão eletrônico, zelador, salão de festas com frezzer, campo de futebol, área gourmet com churrasqueira, forno para pizza, cadeiras, piscina adulto e infantil. Todo equipado com sistema de monitoramento.
Valor do aluguel já com todas as taxas.
Estou negociando instalação de placas solares, quando instalado este valor incluirá conta de energia no valor máximo de 500,00

Contato: // Central dos Imóveis Gustavo Lapa Creci: 14528

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos