Aluga-se casa em Arembepe em frente a praia do Pirui

Rua Pirui, Arembepe, Camaçari - BA

Casa para alugar

Cód. 300449193 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Aluga-se casa em arembepe em frente a praia do pirui" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 150m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Pirui, Arembepe, Camaçari.

linda casa no 1 ANDAR(disponível hoje) e no térreo ( disponível hoje), são separadas, na melhor praia de arembepe, praia das piscinas naturais do Pirui, foto real da praia, casa em frente ao mar, só atravessar a rua e já está na praia, situada na rua do pirui número 34 a 10 minutos a pé do final de linha de ônibus e 5 minutos de carro, casa composta por 2 quartos um com suíte, sala ampla, varanda, área de serviço, cozinha e banheiro social, chuveiro no térreo para banho após a praia e vaga para 2 carros. A casa já possui geladeira, fogão com botijão de gás, 2 camas de casal e 2 colchões de solteiro nos quartos, armários de cozinha e quarto, garrafão de água de 20 litros com suporte, sofá, mesa plástica com 4 cadeiras.
Contas de água e luz por conta do locatário.
Atenção: SÓ ALUGAMOS POR CONTRATO DE 1 ANO OU MAIS, não alugamos para temporada, final de semana ou eventos não insista. Visitas: sábado e domingo o dia todo,
Segunda até às 12 horas.
Por favor entrar em contato por ligação 71 999529920 ou pelo chat da Olx.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos