10 mil Casa pequena Federação - Ferreira Santos

Federação, Salvador - BA

Casa à venda

Cód. 303477482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000

O imóvel "10 mil casa pequena federação - ferreira santos" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$10.000 e está localizado em Federação, Salvador.

uma casa pequena de um vão
3x5
Ela é um vão dividido em sala com cozinha, banheiro e quarto da uma cama box a casa é pequena. É aconselhável pra um casal sem filho ou solteiro. Não tem como subir tem morador em cima e não tem como aumentar prós lados.
A casa não paga nem água , nem luz.
É excelente pra quem quer uma casa perto de tudo. Próximo da Lapa , das praias barra, ondina e rio vermelho. Próximo do Iguatemi é um local próximo do centro de Salvador.

Também é bom pra quem conhece o local. É um local calmo, mas conhecer o local é essencial. Tem grade na casa
*POR FAVOR só marque visita se vc tiver o dinheiro pra pagar, estou marcando visita e algumas pessoas não tem valor. Moro atualmente em Simões Filho e se torna cansativo a ida na casa pra visita.

Sobe escadas nas duas entradas

Fica próximo a Garibaldi na federação
Ferreira santos. A rua é conhecida como camchimbeiro. 2 travessa Maria Eugênia

Em frente ao Garcia .

Está nesse valor, pois estou precisando do dinheiro. Só está a venda por esse motivo. Morei 8 anos no local. Tem uma boa vizinhança.

Quem tiver interesse e dinheiro é só chamar só lembrando é como tá na foto não é um palácio. É pra quem deseja sair do aluguel de verdade está em um preço bom até pela localização da casa.

Por favor se não tiver interesse e não conhecer o local nem chame. Moro longe pra mim ir fazer visita é complicado. Que comprar e tem dinheiro pra pagar estou aqui! Não faço acordo, troca. Não parcelo em mil vezes.

Tem todas as informações no anúncio leiam com atenção

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos